Mentoria de carreira

O principal objetivo da mentoria de carreira é te ajudar a buscar um trabalho na área de marketing, comunicação ou negócios de moda, conseguir uma promoção ou fazer uma transição de carreira. 

Dessa maneira, a mentoria é composta por dois tipos de serviços: gestão de carreira e construção de portfólio. 

A gestão de carreira se concentra em oferecer soluções para quem está em busca de um trabalho. A construção de portfólio é para quem não tem experiência na área desejada e gostaria de construir um portfólio. Veja abaixo as modalidades.

Todas as atividades são desenvolvidas por você com a minha orientação. Se você precisar de mais horas de mentoria, podemos estender o programa.

Entenda qual é o momento da sua carreira, do que você precisa. Escolha uma ou mais modalidades. Os encontros são todos on-line. O valor é por hora de trabalho. Entre em contato e saiba mais.

lápis

Modalidades de mentoria

Gestão de Carreira
Completo

Nesta modalidade, nós teremos 7 encontros de uma hora cada. Vamos abordar os seguintes temas: 

  • Autoconhecimento e objetivos de carreira;

  • Estratégia de implementação;

  • Elaboração de currículo, LinkedIn e carta de apresentação;

  • Mapeamento do mercado;

  • Preparação para entrevistas. 

Portfólio
Plano de Negócio

Se o seu objetivo é construir um negócio de moda e precisa de uma ajudinha para elaborar o plano de negócio, teremos 12 encontros de uma hora cada em que abordaremos os seguintes temas: 

  • Construção dos 9 componentes do Business Model Canvas: Segmentos de Clientes, Proposta de Valor, Canais, Relacionamento com Clientes, Fontes de Receita, Recursos Principais, Atividades-chave, Parcerias Principais e Estrutura de Custo;

  • Construção do MVP.

Gestão de Carreira
​Básico

Nesta modalidade, nós teremos 4 encontros de uma hora cada. Vamos abordar os seguintes temas: 

  • Construção de currículo;

  • Construção de carta de apresentação;

  • Atualização do LinkedIn;

  • Mapeamento do mercado.

Portfólio
Marketing e Comunicação

Se você tem pouca ou nenhuma experiência de mercado e precisa construir um portfólio, em 10 encontros elaboramos um plano de marketing e comunicação seguindo esta programação:

  • Análise de mercado para definição de marca e escopo;

  • Diagnóstico de mercado;

  • Estratégia de Marketing e Comunicação;

  • Plano de implementação;

  • Comunicação do projeto.