Mentoria de carreira
O principal objetivo da mentoria de carreira é te ajudar a buscar um trabalho na área de marketing, comunicação ou negócios de moda, conseguir uma promoção ou fazer uma transição de carreira.
Dessa maneira, a mentoria é composta por dois tipos de serviços: gestão de carreira e construção de portfólio.
A gestão de carreira se concentra em oferecer soluções para quem está em busca de um trabalho. A construção de portfólio é para quem não tem experiência na área desejada e gostaria de construir um portfólio. Veja abaixo as modalidades.
Todas as atividades são desenvolvidas por você com a minha orientação. Se você precisar de mais horas de mentoria, podemos estender o programa.
Entenda qual é o momento da sua carreira, do que você precisa. Escolha uma ou mais modalidades. Os encontros são todos on-line. O valor é por hora de trabalho. Entre em contato e saiba mais.

Modalidades de mentoria
Gestão de Carreira
Completo
Nesta modalidade, nós teremos 7 encontros de uma hora cada. Vamos abordar os seguintes temas:
-
Autoconhecimento e objetivos de carreira;
-
Estratégia de implementação;
-
Elaboração de currículo, LinkedIn e carta de apresentação;
-
Mapeamento do mercado;
-
Preparação para entrevistas.
Portfólio
Plano de Negócio
Se o seu objetivo é construir um negócio de moda e precisa de uma ajudinha para elaborar o plano de negócio, teremos 12 encontros de uma hora cada em que abordaremos os seguintes temas:
-
Construção dos 9 componentes do Business Model Canvas: Segmentos de Clientes, Proposta de Valor, Canais, Relacionamento com Clientes, Fontes de Receita, Recursos Principais, Atividades-chave, Parcerias Principais e Estrutura de Custo;
-
Construção do MVP.
Gestão de Carreira
Básico
Nesta modalidade, nós teremos 4 encontros de uma hora cada. Vamos abordar os seguintes temas:
-
Construção de currículo;
-
Construção de carta de apresentação;
-
Atualização do LinkedIn;
-
Mapeamento do mercado.
Portfólio
Marketing e Comunicação
Se você tem pouca ou nenhuma experiência de mercado e precisa construir um portfólio, em 10 encontros elaboramos um plano de marketing e comunicação seguindo esta programação:
-
Análise de mercado para definição de marca e escopo;
-
Diagnóstico de mercado;
-
Estratégia de Marketing e Comunicação;
-
Plano de implementação;
-
Comunicação do projeto.